Sorteio em Parceria Carla, Dinha e Leo


Olá Pessoal !!!

Vamos a mais um Sorteio!!!!

Este em parceria com o blog  Dinha Ponto Cruz e Carla Cristina e Crochet.


Vamos aos brindes oferecidos:

 

A sorteada poderá escolher 2 dos trabalhos na foto,todos feito com muito amor e carinho e ganha também um kit virtual completo feito por mim.

Vamos as regrinhas:

* Ter endereço de entrega no Brasil.

Chances Extras:

Quem divulgar ganha mais um número para cada divulgação, assim:

Divulgar no:
- Facebook +1
-Fez postagem no blog +1
- Postou na lateral +1
-Twitter +1

Ficando Assim:

Seguir os 3 blogs pode participar e ganha um número, fez divulgação pode ganhar até mais 4 números.

Mas o link deve estar correto, quem não sabe divulgar e só seguir esse passo a passo com fotos Aqui !

O sorteio será realizado quando o blog Carla Cristina e Crochet atingir 1000 seguidores, o sorteio será realizado pelo site Sorteador e que enviará os brindes será minha mãe.

Este é o banner para divulgação:


Este é o link para participar do sorteio:


Conto com vocês e Boa Sorte!!!



5 comentários:

  1. Léo parabéns seu blog é lindo.
    Estou te seguindo e participando do sorteio da sua mãe com a Dinha.
    Ficarei feliz de vê-lo seguindo o meu também.
    wwww.bernardobordados.blogspot.com

    abraços jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  2. Oi...adorei o seu Blog...
    Aliás, Parabéns pelo seu trabalho...são lindos...
    Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog já estou tye seguindo.

    ResponderExcluir